quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Inicio de um novo colaborador

Ae pessoal, eu sou o novo colaborador do blog aqui, então eu vou me apresentar, eu sou Fabio e eu sou estudante de analise e desenvolvimento de sistema na FATEC - SP, sou da mesma sala do Bruno que é o outro colaborador aqui do Blog.
Eu tambem gostaria aqui de dizer que eu sou colaborador do meu próprio blog que é o fabiosp1991.blogspot.com e que está em construção o meu site: fabiosp1991.freehostia.com, eu tambem gostaria de dizer que os meus focos nos dois blogs serão diferente, neste eu tentarei explicar principalmente os segredos e truques da linguaguem C.
Já no meu blog pessoal, eu tentarei focar em todas as linguaguens que eu conheço, mas aqui eu falarei da linguaguem C por ser de facil aprendizagem, então para iniciante eu aconselharia muito este blog.
Eu tentarei escrever cerca de um artigo por semana, mas isso pode variar muito, mas mesmo assim, qualquer duvida, sugestão será bem vinda.
Valeu pessoal e abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário